Lembra desse galã da TV? Aos 51 anos, ele reaparece ‘saradão’ e ainda mais lindo

PUBLICIDADE

A novela Fina Estampa entrará no lugar de Amor de Mãe. A partir desta segunda-feira, 23 de março, a história de Pereirão (Lília Cabral) será reexibida no mesmo horário de origem. O motivo é o coronavírus, que já fez mais de 15 mil mortes em todo o mundo e mudou hábitos, fazendo com que a população entre em confinamento.

Com a reprise de Fina Estampa, o público verá novamente no ar o galã Carlos Casagrande. Ex-modelo, hoje ele não trabalha mais com a dramaturgia. Carlos deu uma guinada em sua vida, saindo do Brasil e ganhando o seu dinheiro nos Estados Unidos. No país, ele trabalha com negócios. O ator, que esteve na novela há oito anos, contou ao jornal carioca Extra como está sua vida agora. Ele ainda surpreendeu ao mostrar que, aos 51 anos de idade, continua lindo. 

Veja abaixo uma foto do ator que conquistou o coração de vários fãs atualmente; na imagem, ele aparece ao lado do filho cuidando da boa forma. Estar acima dos 50 anos para Casagrande não significou deixar de lado hábitos saudáveis. 

Já a seguir, o bonitão aparece com sua esposa, Marcelly. Eles estão há 17 anos casados. A dupla ainda namorou por cinco anos, o que faz com que o relacionamento dos dois já tenha mais de vinte anos. 


“Moro com minha mulher e meus dois filhos. Sou casado há 17 anos, e eu e a Marcelly já completamos 22 anos juntos. Moramos em Miami há 4 anos. A intenção era vir pra Miami como um período de experiência de 1 ano, eu queria morar fora com meus filhos um tempo”,
disse o ator, que é muito querido por onde passa.