BBB20: Gizelly afirma que seu cachorro é gay e surpreende os internautas

PUBLICIDADE

O domingo foi de expectativa no BBB20, faltando poucas horas para a formação de mais um paredão, alguns confinados ficaram conversando sobre a saudade que estavam sentindo de seus animais de estimação.

Foi nesse momento que Gizelly surpreendeu os colegas e também o público de casa que acompanhava tudo ao vivo, afirmando que seu cachorro é homossexual.

Meu cachorro é gay, passam as cachorrinhas bonitinhas e ele nem liga“, disse a sister. Daniel foi logo avisando que ‘cachorro não tem isso, mas Gizelly insistiu no assunto: “Ele é gay sim. Fica todo todo quando vê um cachorro macho, não está nem aí para as novinhas“. O gaúcho voltou a discordar alegando que cão não tem sexualidade.

Marcela resolveu entrar na conversa e disse que cachorros também têm prazer. A criminalista então contou que seu animalzinho de estimação já ‘fez aquilo’ até com o pé de seu amigo. A sister contou que seu cão tem relações até com a cama em que dorme.

Os internautas se divertiram com a conversa dos confinados, mas logo eles deixaram a diversão de lado e voltaram a focar no principal assunto que era a formação do paredão.

Todos sabem que em breve o BBB20 entra em sua reta final e ficará mais difícil a cada semana seguir firme na disputa.

Na noite de ontem, mais um paredão foi formado e Felipe Prior se deu bem, pois foi indicado à berlinda, mas conseguiu escapar na dinâmica do Bate e Volta. Daniel, Ivy e Flayslane estão disputando a preferência do público e na noite desta terça-feira (24), um deles deixará o BBB20.