‘Olá vizinhos mais velhinhos, foi um prazer conhecer vocês’, diz cartaz de Leo Lins

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus vivida mundialmente, já foi responsável por milhares de mortos, sendo a maioria deles pessoas idosas, por serem mais vulneráveis à doença. Por isso, quem possui idade mais avançada deve evitar sair de casa, para não correr risco de ser contaminado pelo vírus.

Em um prédio, uma bela iniciativa foi adotada para que os mais idosos evitassem de sair de suas residências. “Olá vizinhos mais velhinhos, vocês não precisam sair de casa. Se precisarem de algo da rua (padaria, mercado, farmácia) podem contar conosco”, dizia um cartaz pregado no elevador, seguido dos nomes juntamente com o número dos respectivas apartamentos, que se prontificaram a ajudar.

O humorista Leo Lins, publicou em seu Instagram outro cartaz que faz referência a esse, porém, com um toque de ‘humor negro’ que causou muita polêmica.

https://www.instagram.com/p/B97GN7FlLg8/?utm_source=ig_embed

“Olá vizinhos mais velhinhos, foi um prazer ter conhecido vocês”, dizia o cartaz, supondo a morte dos idosos que teriam que sair para fazer as compras na rua, visto que, não iriam ter ajuda dos moradores daquele prédio.

Nas assinaturas, está o nome do integrante do The Noite e de sua namorada, acompanhado de ‘Luci e Fer, apto 666’ e ‘Covid 19’. Logo abaixo, tem uma hashtag onde está escrito cada um por si.

Com mais de um milhão de seguidores, a publicação do humorista conta com 63 mil curtidas e 2.378 comentários. A ‘piada’ dividiu opiniões e causou muita polêmica na web, divertindo uns e irritando outros, visto que, o momento vivido atualmente é delicado.