Corinthians: Jô avalia trabalho feito por Tiago Nunes e faz pedido inusitado à Fiel

Leia também

Terrível destino de Ana Maria Braga na Globo estaria sacramentado; apresentadora desabafa

Ana Maria Braga nega que vá sair do ar, mesmo já estando por conta do coronavírus.

Celebridades que já abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos

Conheça alguns famosos que já abriram o coração e falaram sobre como é a luta com os filhos.

Live de Marília Mendonça fez até os famosos ‘arrastarem o chifre no asfalto’

Marília Mendonça fez uma live em seu perfil que foi um sucesso de público online.

Seguidora elogia Gusttavo Lima e esposa do cantor dá resposta na lata

Gusttavo Lima foi elogiado por uma internauta e Andressa Suita deu resposta à altura.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

O Corinthians vive uma de suas piores fases. Com altas expectativas para 2020, a realidade do Timão tem decepcionado o torcedor nesta temporada: eliminado precocemente da Libertadores e em terceiro no Campeonato Paulista, com 5 pontos do Guarani, segundo colocado.

Publicidade

Sete jogos sem vencer no estadual, a permanência do novo comandante do alvinegro paulista, Tiago Nunes, já começa a ser discutida entre os torcedores da Fiel. Campeão pelo Athletico Paranaense no ano passado, o técnico parece não conseguir se encaixar com o elenco do Timão.

Publicidade

Publicidade

Em entrevista ao portal Meu Timão, Jô, ex-centroavante do Corinthians, elogiou o trabalho realizado por Tiago Nunes, embora o resultado não tenha aparecido ainda. Para o atleta, a comissão técnica necessita de tempo para desenvolver o time.

“É um momento difícil, assim como todo início de trabalho. É complicado. Não é fácil você pegar uma equipe com vários jogadores chegando e outros saindo. Chegar e acertar logo de primeira é bem difícil. Isso acontece, a cada um milhão, apenas uma vez”, disse o jogador, pedindo para que a Fiel tenha paciência neste período complicado, e que continuem dando uma chance ao técnico para trabalhar e engrenar o time de uma vez por todas.

Ressaltou que, durante sua fase no time paulista no ano de 2017, o clube também estava pra baixo, tendo um começo nada agradável na temporada. Mas, após um tempo, começaram a evoluir com o passar dos jogos e depois o elenco se encaixou.

Atualmente, Jô joga pelo time japonês Nagoya Grampus, e confessou que mantém contato com alguns ex-companheiros de elenco no Corinthians.