in

Corinthians: Jô avalia trabalho feito por Tiago Nunes e faz pedido inusitado à Fiel

Meu Timão
Publicidade

O Corinthians vive uma de suas piores fases. Com altas expectativas para 2020, a realidade do Timão tem decepcionado o torcedor nesta temporada: eliminado precocemente da Libertadores e em terceiro no Campeonato Paulista, com 5 pontos do Guarani, segundo colocado.

Sete jogos sem vencer no estadual, a permanência do novo comandante do alvinegro paulista, Tiago Nunes, já começa a ser discutida entre os torcedores da Fiel. Campeão pelo Athletico Paranaense no ano passado, o técnico parece não conseguir se encaixar com o elenco do Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao portal Meu Timão, Jô, ex-centroavante do Corinthians, elogiou o trabalho realizado por Tiago Nunes, embora o resultado não tenha aparecido ainda. Para o atleta, a comissão técnica necessita de tempo para desenvolver o time.

“É um momento difícil, assim como todo início de trabalho. É complicado. Não é fácil você pegar uma equipe com vários jogadores chegando e outros saindo. Chegar e acertar logo de primeira é bem difícil. Isso acontece, a cada um milhão, apenas uma vez”, disse o jogador, pedindo para que a Fiel tenha paciência neste período complicado, e que continuem dando uma chance ao técnico para trabalhar e engrenar o time de uma vez por todas.

Ressaltou que, durante sua fase no time paulista no ano de 2017, o clube também estava pra baixo, tendo um começo nada agradável na temporada. Mas, após um tempo, começaram a evoluir com o passar dos jogos e depois o elenco se encaixou.

Atualmente, Jô joga pelo time japonês Nagoya Grampus, e confessou que mantém contato com alguns ex-companheiros de elenco no Corinthians.

Publicidade
Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.