Corinthians: Jô avalia trabalho feito por Tiago Nunes e faz pedido inusitado à Fiel

PUBLICIDADE

O Corinthians vive uma de suas piores fases. Com altas expectativas para 2020, a realidade do Timão tem decepcionado o torcedor nesta temporada: eliminado precocemente da Libertadores e em terceiro no Campeonato Paulista, com 5 pontos do Guarani, segundo colocado.

Sete jogos sem vencer no estadual, a permanência do novo comandante do alvinegro paulista, Tiago Nunes, já começa a ser discutida entre os torcedores da Fiel. Campeão pelo Athletico Paranaense no ano passado, o técnico parece não conseguir se encaixar com o elenco do Timão.

Em entrevista ao portal Meu Timão, Jô, ex-centroavante do Corinthians, elogiou o trabalho realizado por Tiago Nunes, embora o resultado não tenha aparecido ainda. Para o atleta, a comissão técnica necessita de tempo para desenvolver o time.

“É um momento difícil, assim como todo início de trabalho. É complicado. Não é fácil você pegar uma equipe com vários jogadores chegando e outros saindo. Chegar e acertar logo de primeira é bem difícil. Isso acontece, a cada um milhão, apenas uma vez”, disse o jogador, pedindo para que a Fiel tenha paciência neste período complicado, e que continuem dando uma chance ao técnico para trabalhar e engrenar o time de uma vez por todas.

Ressaltou que, durante sua fase no time paulista no ano de 2017, o clube também estava pra baixo, tendo um começo nada agradável na temporada. Mas, após um tempo, começaram a evoluir com o passar dos jogos e depois o elenco se encaixou.

Atualmente, Jô joga pelo time japonês Nagoya Grampus, e confessou que mantém contato com alguns ex-companheiros de elenco no Corinthians.