Luisa Mell revela que ela e o marido estão com grave doença e fãs ficam em oração

Leia também

Empresa de Luciano Huck dispensa mais de 400 funcionários pelo WhatsApp

Luciano Huck é criticado por forma como startup ligada a ele fez dispensa de funcionários.

Famoso cantor brasileiro fica em estado grave por Covid-19 e tudo é mantido em segredo

A crise afetou o famoso sambista, que compartilhou nas redes sociais o momento que viveu.

Novela americana usa truque para não ser suspensa em meio a Covid-19

O ator Roger Howarth é o personagem central na novela General Hospital, a mais antiga dos Estados Unidos.

Nem pandemia impediu Sheila de fazer aniversário da filha; detalhe fofo chama atenção

Shiela Mello fez aniversário de 7 anos da filha e chamou ex-marido para comemoração.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Neste último domingo (22), os fãs de Luisa Mel ficaram surpresos quando ela revelou através de seu perfil no Instagram como está seu estado de saúde. A ativista, hoje com 41 anos, abriu o coração com os seguidores e contou que ela e também o marido, estão com pneumonia.

Mel é casada com o engenheiro Gilberto Zaborowsky, 55 anos e a vida do casal não está nada fácil, inclusive o estado dele é mais grave, tanto é que precisou ser internado em um hospital de São Paulo. O filho do casal, de apenas 4 anos, também já apresentou febre e todos torcem para que ele melhore logo.

Publicidade

Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana“, contou a ativista, se mostrando desesperada porque o marido foi internado e ela não está podendo fazer muita coisa.

A recomendação é que Mel fique em casa, isolada e é isto que tem feito. Ela contou que resolveu fazer este post na esperança de alertar as pessoas para que não fiquem pensando que o novo coronavírus é somente uma gripezinha como alguns estão dizendo por aí e que levem a sério tudo isso que está acontecendo.

Publicidade

Emocionada, Mel revelou que em apenas uma semana se nota uma diferença enorme em relação ao pulmão, mas que felizmente o marido está em um bom hospital recebendo todos os cuidados, só que em pouco todos estarão lotados e aí será impossível atender a todos e aí será um verdadeiro caos em todo país.

Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós“, implorou a ativista. Ela disse ainda que está arrasada e que sua única vontade é de ficar chorando o tempo todo, mas conta com o apoio e o carinho de amigos e fãs de todo Brasil.

Publicidade