Luisa Mell revela que ela e o marido estão com grave doença e fãs ficam em oração

PUBLICIDADE

Neste último domingo (22), os fãs de Luisa Mel ficaram surpresos quando ela revelou através de seu perfil no Instagram como está seu estado de saúde. A ativista, hoje com 41 anos, abriu o coração com os seguidores e contou que ela e também o marido, estão com pneumonia.

Mel é casada com o engenheiro Gilberto Zaborowsky, 55 anos e a vida do casal não está nada fácil, inclusive o estado dele é mais grave, tanto é que precisou ser internado em um hospital de São Paulo. O filho do casal, de apenas 4 anos, também já apresentou febre e todos torcem para que ele melhore logo.

Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana“, contou a ativista, se mostrando desesperada porque o marido foi internado e ela não está podendo fazer muita coisa.

A recomendação é que Mel fique em casa, isolada e é isto que tem feito. Ela contou que resolveu fazer este post na esperança de alertar as pessoas para que não fiquem pensando que o novo coronavírus é somente uma gripezinha como alguns estão dizendo por aí e que levem a sério tudo isso que está acontecendo.

Emocionada, Mel revelou que em apenas uma semana se nota uma diferença enorme em relação ao pulmão, mas que felizmente o marido está em um bom hospital recebendo todos os cuidados, só que em pouco todos estarão lotados e aí será impossível atender a todos e aí será um verdadeiro caos em todo país.

Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós“, implorou a ativista. Ela disse ainda que está arrasada e que sua única vontade é de ficar chorando o tempo todo, mas conta com o apoio e o carinho de amigos e fãs de todo Brasil.