Corinthians pode ter uma ‘luz no fim do túnel’ com contratação de multicampeão pelo Grêmio

PUBLICIDADE

Com a contratação do comandante Tiago Nunes, as expectativas para a temporada de 2020 eram as melhores. Porém, a história está sendo completamente diferente. O Timão já foi eliminado da Libertadores e anda em maus lençóis no Campeonato Paulista.

Em meio a má fase vivida, o alvinegro paulista pode aproveitar a paralisação no futebol, devido ao coronavírus, para reforçar seu elenco. E o nome que está em alta nos bastidores é o de Jaílson, que atualmente joga no time turco de Fernerbahçe.

As janelas de transferência podem se estender, e o jogador seria de suma importância para o time melhorar o rendimento. De acordo com informações do portal de notícias turco Fanatik, o Corinthians deve fazer uma oferta para o volante.

Com 24 anos, o atleta tem vínculo contratual com o clube atual até junho de 2022. No Brasil, passou pelo Grêmio onde foi multicampeão no Tricolor Gaúcho de Renato Portaluppi.

No Fernerbahçe, o volante participou de 29 partidas, onde 22 delas atuou como titular. Em 15 aparições, jogou pela posição de zagueiro ao lado de Luiz Gustavo. Porém, sua posição de origem é volante, assim como atuou no Grêmio e teve bons resultados. A torcida do clube turco não tem simpatizado muito com o jogador, o que despertaria o interesse do Fernerbahçe em negociá-lo.

Tiago Nunes tem a sua disposição vários volantes e a procura por mais jogadores nesta posição estaria irritando a torcida. A procura, segundo a Fiel, deveria ser para o setor de defesa e de ataque, que passam por instabilidades na nova função tática estabelecida pelo comandante.