Corinthians pode ter uma ‘luz no fim do túnel’ com contratação de multicampeão pelo Grêmio

Leia também

Presidente do Flamengo surpreende com anúncio de data para retorno aos treinos

Rodoldo Landim surpreende ao cravar data para o Rubro-negro voltar aos treinos.

Lembra da bandeirinha Ana Paula? Ela posou para a Playboy e hoje tem trabalho de destaque

Ex-assistente de arbitragem Ana Paula de Oliveira continua trabalhando no mundo do futebol.

Barraco na Sônia Abrão sai do controle e o pior acontece ao vivo

Britto Júnior e Felipeh Campos se desentenderam ao vivo na televisão durante a tarde.

Web fica furiosa após Netflix revelar spoiler sobre desfecho de Nairóbi na série

A atriz Alba Flores interpreta a Nairóbi na série espanhola La Casa de Papel, sucesso da Netflix.
Rafael
Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com
Publicidade

Com a contratação do comandante Tiago Nunes, as expectativas para a temporada de 2020 eram as melhores. Porém, a história está sendo completamente diferente. O Timão já foi eliminado da Libertadores e anda em maus lençóis no Campeonato Paulista.

Publicidade

Em meio a má fase vivida, o alvinegro paulista pode aproveitar a paralisação no futebol, devido ao coronavírus, para reforçar seu elenco. E o nome que está em alta nos bastidores é o de Jaílson, que atualmente joga no time turco de Fernerbahçe.

Publicidade

Publicidade

As janelas de transferência podem se estender, e o jogador seria de suma importância para o time melhorar o rendimento. De acordo com informações do portal de notícias turco Fanatik, o Corinthians deve fazer uma oferta para o volante.

Com 24 anos, o atleta tem vínculo contratual com o clube atual até junho de 2022. No Brasil, passou pelo Grêmio onde foi multicampeão no Tricolor Gaúcho de Renato Portaluppi.

No Fernerbahçe, o volante participou de 29 partidas, onde 22 delas atuou como titular. Em 15 aparições, jogou pela posição de zagueiro ao lado de Luiz Gustavo. Porém, sua posição de origem é volante, assim como atuou no Grêmio e teve bons resultados. A torcida do clube turco não tem simpatizado muito com o jogador, o que despertaria o interesse do Fernerbahçe em negociá-lo.

Tiago Nunes tem a sua disposição vários volantes e a procura por mais jogadores nesta posição estaria irritando a torcida. A procura, segundo a Fiel, deveria ser para o setor de defesa e de ataque, que passam por instabilidades na nova função tática estabelecida pelo comandante.