Vídeo: Eliana aparece em quarentena e faz súplica ao público: ‘preciso de vocês’

PUBLICIDADE

Eliana, famosa apresentadora do SBT que comanda seu programa desde 2009, utilizou a sua conta oficial do Instagram para fazer um apelo ao público na noite deste domingo (22): pedir para que fiquem em casa.

O pedido foi devido a corrente que se espalhou com o intuito de evitar a proliferação do novo coronavírus.“Parece que o Brasil infelizmente não acordou. Parece que o nosso povo maravilhoso, cheio de garra para batalhar e vencer as adversidades e obstáculos, está dormindo. Minha gente, o toque de recolher é hoje. Preciso de vocês”, disse no vídeo.

A comunicadora alega que deve circular, apenas aquelas pessoas que precisar trabalhar. Ela faz um apelo para que quem possa permanecer em sua residência, permaneça, e evite ficar saindo de casa sem nenhum motivo, como uma forma de obediência a um bem maior. 

Eliana ainda cita que, de acordo com um estudo, se a medida for adotada pelos brasileiros até o próximo domingo, o Brasil conseguiria passar por essa pandemia com menos perdas. “E aí não adianta mais chegar na porta do hospital e pedir ajuda, porque não vai ter mais lugar […] não vai ter gente o suficiente para ajudar”, ressaltou.

Outros famosos também já se manifestaram acerca do assunto

Vale ressaltar que outros famosos também estão incentivando o público para que permaneçam em casa. Juliana Paes, por exemplo, também recorreu a um vídeo em que aparece com seu filho e marido, e faz o mesmo pedido ao público: “Fiquem em casa”.

Giovanna Ewbank também ressaltou a importância da situação, aproveitou a oportunidade e lembrou os seguidores a importância de se lavar as mãos e evitar, nesse momento, os contatos físicos com outras pessoas.