Mulher perde filho e vende seu berço; dias depois o comprador devolve por causa deste motivo

A história emocionante foi compartilhada nas redes sociais e comoveu a web.

PUBLICIDADE

Quando uma mulher está grávida, ela costuma ficar ansiosa para ver o rostinho de seu herdeiro. Cuidadosas, a mulheres preparam tudo para que a criança tenha todo o conforto necessário, como fez essa jovem, que havia deixado todo o quartinho de seu filho pronto para sua chegada. Infelizmente, perdeu o bebê, mas a história tem um final emocionante.

Valerie Watts é uma jovem moradora de Cokato, Minesota, nos Estados Unidos. Ela estava muito ansiosa e feliz esperando a chegada de seu bebê. A criança era um menino e a americana deixou todo o quartinho pronto antecipadamente para que o filho pudesse desfrutar do conforto e bem-estar.

Infelizmente, apenas alguns dias antes da data que foi prevista para o parto de Valerie, ela começou a se sentir mal. Foi então que a mulher foi a um hospital para ser examinada e acabou descobrindo que seu filho não estava mais com vida. 

Valerie sofreu um grande choque com a notícia. Extremamente arrasada, a americana passou cerca de 1 ano sem ao menos tocar nas coisas do quartinho do bebê. Mas após algum tempo de sofrimento, a mulher achou melhor vender alguns itens, entre eles o berço.

Valerie anunciou o móvel e apareceu um comprador, um carpinteiro chamado Gerald. Ele e sua esposa foram até a casa da americana, pagaram o preço combinado e levaram o berço. Mas antes disso, a mulher do comprador conversou com Valerie e descobriu a verdadeira história do objeto, ficando comovida com a situação.

Foi então que Gerald e sua mulher tiveram uma ideia. O carpinteiro, com sua habilidade, transformou o bercinho em um lindo banquinho. Ele voltou à casa de Valerie e pediu que ela olhasse no carro.

Ao ver o presente, a mulher caiu no choro, já que agora iria poder admirar a lembrança do filho falecido de uma maneira diferente.