Casal contrata babá de 22 anos mas nem imaginou o que ela teria coragem de fazer

Leia também

Mel Maia é criticada por vídeo ousado e dá resposta avassaladora

Mel Maia rebateu um seguidor em seu perfil no Twitter, que fez uma comparação com MC Melody.

Menina suja de sangue bate na porta de desconhecido e revela: ‘meus pais estão mortos’

A criança precisou passar por grandes barreiras até conseguir a ajuda que precisava.

O emocionante aniversário de uma criança com asma em meio à pandemia

Os pais da garota decidiram inovar e fizeram a festa com convidados, mas o mantiveram à distância.

Lembra dessa atriz de Fina Estampa? Quase 10 anos depois, ela está ainda mais linda

No ar em 'Totalmente demais' e 'Fina estampa', Adriana Birolli passa quarentena ao lado do namorado.
Publicidade

Atualmente não é fácil para os pais encontrarem uma babá de confiança e que esteja apta a cuidar de seus filhos. Para essa função, a pessoa contratada deve fazer de tudo para manter a criança bem cuidada e protegida o máximo possível. E foi pensando nisso que a protagonista desta história tomou uma bela atitude em relação à menina que foi contratada para cuidar.

Kiersten Miles, uma jovem de apenas 22 anos de idade, mora no estado de Nova Jersey, que fica localizado nos Estados Unidos. Ela foi contratada por Farra e George Rosko para cuidar de sua filhinha Talia, de pouco mais de 1 ano, por algumas semanas.

Publicidade

Kiersten foi recomendada ao casal através de amigos, antes disso eles ainda não se conheciam. Quando Talia foi apresentada à babá, os pais lhe revelaram que a menina estava sofrendo de uma grave doença chamada atresia biliar, causada pela obstrução adquirida das vias biliares extra-hepáticas dos recém-nascidos.

Publicidade

Gepostet von George Rosko Jr am Sonntag, 15. Januar 2017

Publicidade

Devido ao problema, Talia precisava fazer uma cirurgia de transplante de fígado. Ao saber disso, Kiersten tomou uma atitude que os pais da menina não esperavam. Ela se prontificou a fazer a doação, deixando o casal sem palavras, pois a babá conhecida a criança há apenas algumas semanas.

A cirurgia foi realizada com sucesso e durou aproximadamente cinco horas. Kiersten ficou com uma cicatriz de 10 centímetros e nunca mais poderá fazer a doação novamente, mesmo se seus filhos precisarem. Apesar disso, a babá ficou satisfeita em ter ajuda Talia: “É um sacrifício tão pequeno quando você o compara a salvar uma vida“, disse.