Parece outra pessoa! Surpreenda-se ao ver como a Rita, de Amor de Mãe, é linda na vida real

PUBLICIDADE

Mariana Nunes foi o grande destaque da reta final da primeira parte de Amor de Mãe, e caiu na boca do povo por conta de sua impecável atuação. Vivendo a mãe biológica de Camila, Rita foi a responsável por desvendar que Danilo é Domênico e acabou atropelada por Thelma.

Atriz, com grandes trabalhos na Globo, passou por uma boa caracterização para interpretar a mãe que abandonou a filha e acabou se arrependendo, na trama de Manuela Dias. Mariana surgiu com cabelos brancos, roupas simples e sem vaidade nenhuma para viver a uma humilde senhora judiada pela vida.

No Instagram, Mariana postou uma foto ao lado de Adriana Esteves e Regina Casé, nos bastidores de Amor de Mãe, e fez questão de enaltecer a responsável pela caracterização de sua personagem, Rita, surpreendendo os seguidores.

Na vida real, Mariana é bem diferente da sofrida Rita, que acabou envelhecida na novela. Fora da ficção, a artista é uma mulher emponderada e arrasa no estilo, além das maquiagens impecáveis que só ajudam a ressaltar sua beleza. De fato ela parece outra pessoa sem a caracterização.

Ainda nas redes sociais, a atriz costuma posar toda produzida e arrancar elogios dos internautas. “Linda de mais”, escreveu uma internauta, enaltecendo a beleza de Mariana. “Que mulher bonita”, disse outro seguidor nos comentários de um dos post da famosa.

Sem data para retornar ao ar com sua segunda parte, Amor de Mãe deixou um mistério no ar sobre como será a continuação da trama. Mesmo com a morte de Rita confirmada pela Globo, ainda existem fãs da novela que torcem para que Mariana Nunes possa voltar a trama.