Pagodeiro carioca morre com sintomas do coronavírus; ele só tinha 27 anos

PUBLICIDADE

Um pagodeiro pode estar entre as vítimas fatais do coronavírus no Brasil. As informações são do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada neste domingo, 22 de março. O rapaz, de apenas 27 anos, segundo as primeiras informações do jornal, integrava o grupo de pagode ‘Deu Liga’, que faz muito sucesso especialmente no bairro do Méier. 

O músico morreu nas primeiras horas deste domingo. Portador de bronquite, ele deu entrada no Hospital Badim no sábado, quando seu quadro de saúde piorou. Poucas horas depois, no entanto, a morte do pagodeira foi confirmada. O famoso começou a ter os primeiros sintomas do coronavírus ainda na segunda-feira, 16. 

Logo no primeiro dia, o músico foi procurar a assistência médica, mas só recebeu orientações para ficar em casa. Médicos não passaram qualquer teste para saber se o paciente poderia ou não ter os sintomas da COVID-19. 

O Extra disse que procurou o Hospital Badim, que respondeu apenas que não dá informações gerais sobre os seus pacientes. A entidade contou apenas que qualquer caso suspeito da doença é notificado para o Ministério da Saúde. No entanto, ainda não se sabe se a morte do músico, que não teve o nome identificado pelo Extra, está sendo investigada pelas autoridades. 

“Muito difícil acreditar que perdemos ele, deixará muita saudade”, desabafou um dos amigos da vítima. Oficialmente, o coronavírus já fez 25 vítimas em todo Brasil. Ao todo, mais de 1.500 pessoas já passaram por exames que confirmaram a COVID-19 no país. No mundo, são mais de 14.500 mortes.