Familiar de Angélica é diagnosticada com coronavírus e está em maus lençóis: ‘muita dor’

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia vivida do novo coronavírus, o Brasil já possui muitos casos da doença, que, dependendo de quem for, pode ser fatal. Márcia Marbá, irmã da comunicadora Angélica, testou positivo para a doença.

A empresária resolveu utilizar a sua conta oficial no Instagram para relatar o drama que tem vivido e fazer um alerta aos seguidores. Ela ainda aproveitou a oportunidade para tecer uma leve crítica indireta ao Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro.

Na legenda, Márcia diz: “Corona Vírus não é uma #gripizinhachata”, se referindo indiretamente a fala do atual Presidente da República, que se referiu ao vírus como apenas uma gripe chata. “Ela pega o pulmão, falta o ar e dá pneumonia… Cuidado!”, continuou, alertando seus seguidores.

Com 131 mil seguidores no Instagram, a irmã da Angélica é muito ativa nas redes sociais, com 9.231 publicações. Márcia relatou que, mesmo doente, tem mantido contato com a família, mas, apenas por vídeo.

A irmã da global disse estar em repouso absoluto, devido a falta de ar. Além da quarentena, tem feito o uso de Vitamina C. “Sinto muita dor no corpo e calafrios”, relatou Márcia.

Programa de Angélica é adiado

Devido a prevenção para evitar ainda mais a disseminação do vírus, o programa da global ‘Simples Assim’, que iria ao ar em abril, não tem mais dada prevista.

A atração trará Angélica de volta às telinhas como protagonista após dois anos. O programa irá ao ar nas tardes de sábado, e abordará casos da vida real.