O filho de Ronaldinho Gaúcho cresceu e, para muitos, é um dos adolescentes mais gatos de hoje

PUBLICIDADE

João Mendes, é filho do ex-craque da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho. Eleito como o melhor jogador de futebol do mundo duas vezes pela FIFA, em 2004 e 2005, João segue os passos do pai e, atualmente, com 15 anos de idade, joga pelo Cruzeiro.

Seu aniversário de 15 anos foi celebrado no dia 8 de março, sem a presença do pai. A ausência de Ronaldinho é devida à prisão do famoso no Paraguai, pelo porte de passaportes falsificados.

João, com 179 mil seguidores no Instagram, chama a atenção das meninas com sua beleza, se consagrando como um dos adolescentes famosos mais bonitos.

https://www.instagram.com/p/B9fsD9DHWUx/

A admiração das fãs é visível nos comentários deixados nas suas fotos postadas nas redes sociais. Sempre com um sorriso no rosto, mostra que puxou o pai, que tem uma alegria peculiar e está sempre presente nos ‘rolês aleatórios’.

https://www.instagram.com/p/B5qorgBnbZi/

A prisão do pai também é alvo de comentários em suas fotos: “O tempo ruim vai passar, logo logo sua família estará em paz novamente”; “Liberdade para o seu pai”, são exemplos.

Ronaldinho comemora aniversário na cadeira

Até o momento, é mantida a prisão do Ronaldinho e seu irmão, Roberto de Assis, pela utilização de documentos falsos para entrada no país. Já fizeram três pedidos de anulação de pena, mas todos foram negados.

O ex-jogador completou 40 anos de idade neste sábado (21), e recebeu os parabéns nas redes sociais de milhares de fãs e craques que puderam desfrutar do prazer de jogar ao seu lado, como por exemplo, Ronaldo Fenômeno, Carles Puyol, Roberto Carlos, dentre outras feras do esporte.

Um churrasco seria realizado para comemorar o aniversário do craque, mas foi suspenso devido ao coronavírus.