Até ele! ‘Homem Aranha’ revela estar muito doente’ e se isola por coronavírus

PUBLICIDADE

Até os super heróis precisam tomar todos os cuidados, quando o assunto é o novo coronavírus. Até o ator Tom Holland, intérprete do atual Homem Aranho, confirmou que está se isolando em casa. Em um vídeo divulgado na internet neste final de semana, Tom Holland disse que acordou “muito doente” e que, por isso, decidiu se colocar em quarentena. 

Tom Holland, no entanto, revela que não acredita que esteja com a COVID-19, mas aceitou  as recomendações médicas e está ficando em casa. Qualquer pessoa que suspeite estar com o novo coronavírus deve ficar em quarentena, que dura 14 dias. Pessoas que tiveram ligação direta com essa pessoa também devem optar pelo confinamento. Ao ser confirmada a doença, os cuidados devem ser ainda maiores. 

“Eu estou me sentindo muito doente hoje. Não acho que estou com o coronavírus, mas estou tomando precauções. Me senti bem ontem. Acordei horrível ontem, tossindo”, disse o intérprete do Homem Aranha em um vídeo divulgado por meio das suas redes sociais. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Tom falando sobre o novo coronavírus. Nas imagens, ele aparece tampando parte do rosto com um casaco, ainda que fazer uma live na internet não transmita o possível vírus. 

Além de Tom Holland, outros famosos estão cuidando da suspeita de coronavírus. A apresentadora Ana Hickmann, da Record TV, por exemplo, chorou em um vídeo por não poder abraçar o próprio filho. Ela começou a ter os sintomas da COVID-19 no sábado, 21 de março. A apresentadora já passou por exames, mas não revelou o possível resultado desses até o momento.