Vídeo: noivo deixa mulher ‘plantada’ no altar e surpreende com o que faz depois

PUBLICIDADE

Quando chega o dia do seu casamento, as mulheres costumam ficar extremamente preocupadas com todos os detalhes para que tudo corra como esperado. Mas, mesmo com todo o cuidado, a noiva desta história acabou tendo uma grande surpresa quando já estava no altar com seu amado.

Tudo corria bem na cerimônia de Vicky e Stuart até que chegou o momento em que os noivos deveriam trocar as alianças. Mas, o homem surpreendeu a todos os convidados quando, ao invés de colocar o anel no dedo da amada, saiu correndo às pressas de dentro da igreja onde a cerimônia estava acontecendo.

A princípio, ninguém estava entendendo o que de fato estava acontecendo. Mas, pouco depois da saída do noivo, um telão foi ligado próximo ao padre e mostrou tudo o que Stuart teria feito depois de sair da igreja. Na verdade, o noivo havia feito uma pegadinha fingindo ter esquecido as alianças e que teria saído às pressas para pegá-las, pregando uma tremenda peça na noiva.

Um vídeo de todo o momento foi gravado e colocado na internet, divertindo muitos internautas. A gravação mostra tudo o que Stuart fez até, finalmente, retornar para a igreja para terminar seu casamento com Vicky.

Nas imagens, pode-se ver Stuart derrubando uma pessoa em um lago, tomando a bicicleta de uma garotinha e até parando em um bar para tomar uma cerveja antes de retornar, tudo como parte da brincadeira. Enquanto isso, os convidados, que assistiam a tudo no telão, caíam na gargalhada.

Felizmente, tudo terminou como previsto por Stuart, então ele e Vicky puderam finalmente concretizar o casamento. A pegadinha teve uma enorme quantidade de visualizações.