Vídeo: noivo deixa mulher ‘plantada’ no altar e surpreende com o que faz depois

Leia também

Terrível destino de Ana Maria Braga na Globo estaria sacramentado; apresentadora desabafa

Ana Maria Braga nega que vá sair do ar, mesmo já estando por conta do coronavírus.

Celebridades que já abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos

Conheça alguns famosos que já abriram o coração e falaram sobre como é a luta com os filhos.

Live de Marília Mendonça fez até os famosos ‘arrastarem o chifre no asfalto’

Marília Mendonça fez uma live em seu perfil que foi um sucesso de público online.

Seguidora elogia Gusttavo Lima e esposa do cantor dá resposta na lata

Gusttavo Lima foi elogiado por uma internauta e Andressa Suita deu resposta à altura.
Publicidade

Quando chega o dia do seu casamento, as mulheres costumam ficar extremamente preocupadas com todos os detalhes para que tudo corra como esperado. Mas, mesmo com todo o cuidado, a noiva desta história acabou tendo uma grande surpresa quando já estava no altar com seu amado.

Tudo corria bem na cerimônia de Vicky e Stuart até que chegou o momento em que os noivos deveriam trocar as alianças. Mas, o homem surpreendeu a todos os convidados quando, ao invés de colocar o anel no dedo da amada, saiu correndo às pressas de dentro da igreja onde a cerimônia estava acontecendo.

Publicidade

A princípio, ninguém estava entendendo o que de fato estava acontecendo. Mas, pouco depois da saída do noivo, um telão foi ligado próximo ao padre e mostrou tudo o que Stuart teria feito depois de sair da igreja. Na verdade, o noivo havia feito uma pegadinha fingindo ter esquecido as alianças e que teria saído às pressas para pegá-las, pregando uma tremenda peça na noiva.

Publicidade

Um vídeo de todo o momento foi gravado e colocado na internet, divertindo muitos internautas. A gravação mostra tudo o que Stuart fez até, finalmente, retornar para a igreja para terminar seu casamento com Vicky.

Publicidade

Nas imagens, pode-se ver Stuart derrubando uma pessoa em um lago, tomando a bicicleta de uma garotinha e até parando em um bar para tomar uma cerveja antes de retornar, tudo como parte da brincadeira. Enquanto isso, os convidados, que assistiam a tudo no telão, caíam na gargalhada.

Felizmente, tudo terminou como previsto por Stuart, então ele e Vicky puderam finalmente concretizar o casamento. A pegadinha teve uma enorme quantidade de visualizações.