Corinthians está perto de perder jogador de graça; término contratual se aproxima sem acordo

PUBLICIDADE

De acordo com as informações apuradas pelo portal Meu Timão, o Corinthians vive uma situação de indefinição com relação ao jovem lateral-esquerdo Rael, de 20 anos. O atleta está emprestado para a equipe do Oeste, e o seu contrato está próximo de ser encerrado. O prazo vai até o próximo dia 1° de abril, mesma data que o empréstimo ao clube paulista se encerra.

Apesar da proximidade da data, os agentes do jogador não tiveram nenhuma conversa com a diretoria do Alvinegro Paulista, gerando dúvidas a respeito sua continuidade no clube. A situação acaba por criar um ambiente pessimista para Rael, que enxerga com poucas possibilidades o seu retorno ao Parque São Jorge.

Em entrevista concedida para o portal Lance!, o jovem disse que está sendo tranquilizando pelos seus empresários, que o atualizam constantemente com as informações relativas à renovação. Por conta das paralisações das competições nacionais devido a pandemia pelo novo coronavírus, Rael segue dedicado em manter a sua forma física em dia para ter um bom desempenho no retorno das atividades.

Antes da paralisação, o jovem lateral-esquerdo não conseguiu engrenar o seu futebol vestindo a camisa do Oeste. Ele atuou em cinco partidas, sendo três como titular, e não marcou nenhum gol, apesar de ter dado uma assistência.

Apesar da pouca idade, ele precisou lidar com o drama de uma lesão na coxa, que chegou a afastá-lo dos gramados por mais de um mês. Ainda na entrevista ao Lance!, Rael enxerga que o seu retorno ao futebol ocorreu de maneira satisfatória, e segue empolgado para mostrar serviço neste primeiro ano na elite do futebol profissional.