in

Crise no Grêmio: terceiro caso de coronavírus é confirmado e atinge o ‘coração’ do clube

Divulgação/Grêmio.net
Publicidade

O Grêmio está vivendo uma crise interna por conta de múltiplos casos de contaminação pelo novo coronavírus. Após dois dirigentes testarem positivo para a Covid-19, o clube divulgou neste domingo (22) que o vice-presidente do Conselho de Administração do Tricolor Marco Bobsin também recebeu resultado positivo para a infecção em seus exames.

Ainda na nota emitida para os torcedores, o clube informou que o dirigente passa bem, seguindo em observação no Hospital Moinhos de Vento. Após os cuidados iniciais, ele deverá ser enviado para a sua residência, onde dará prosseguimento aos protocolos de quarentena.

A contaminação pelo novo coronavírus atinge em cheio o coração do clube, com três diretores contaminados até o momento com o agente infeccioso. Na última sexta-feira (20), o clube confirmou que o vice-presidente Claudio Oderich e o assessor adjunto nas categorias de base, Eduardo Fernandes, também foram diagnosticados com a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Campeonato Gaúcho segue paralisado

O torneio estadual segue suspenso por causa do coronavírus. A FGF (Federação Gaúcha de Futebol) ainda não definiu o futuro da competição, cujos caminhos deverão ser traçados em uma próxima reunião com as diretorias dos clubes que estão na disputa.

A hipótese de consagrar o Caxias como campeão estadual por “aclamação” chegou a ser posta em debate. O clube venceu o primeiro turno do Campeonato Gaúcho após vitória pra cima do Grêmio. O Internacional discorda da decisão por acreditar ser merecedor do título, tendo em vista sua melhor pontuação até o momento no torneio.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]