Irmão de Bruno Gagliasso faz protesto contra coronavírus e coloca culpa em Dilma e Lula

PUBLICIDADE

O coronavírus tem assustado o mundo inteiro. A doença, recentemente, chegou ao Brasil, que já registrou mais de 1000 infectados e 18 mortos. No mundo, a situação é bem mais caótica e as mortes ultrapassam os 14.500. No entanto, para Thiago Gagliasso, um pouco da culpa do pânico da pandemia no Brasil seria culpa dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e de Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, PT. 

O ator, que é irmão de Bruno Gagliasso, usou suas páginas nas redes sociais para fazer grandes críticas aos políticos, que por muitos anos foram os grandes gestores do Brasil. Para protestar contra o PT, Thiago, como mostra uma matéria do site RD1 Audiência deste domingo, 22 de março, utilizou uma montagem do Movimento Brasil Livre, o MBL.

“Aos que estão sendo afetados pela falta de memória dos últimos anos que nós passamos, das consequências que isso poderia impactar no futuro quando estivéssemos precisando real! Isso sim é o reflexo da corrupção!”, disse Thiago, que não fez críticas, no entanto, ao atual momento do país e ao presidente Jair Bolsonaro, que chegou a chamar a COVID-19 de “gripezinha” e o temor da população de ‘histeria’. 

“Não importa quem está no Governo se você gosta ou não, estamos no mesmo barco, acho que é nosso direito saber e nos informar sobre as medidas que estão sendo realizadas”, disse Thiago no seu Instagram.  

O irmão do ex-ator da Globo contou ainda que, no passado, hospitais teriam deixado de ser construídos, pois o dinheiro do governo federal estaria financiando as empreiteiras parceiras da legenda de Lula e Dilma.