Para não morrer, Bia tem segredo exposto na trama; entenda

PUBLICIDADE

Na novela Salve-se Quem Puder, o maior segredo de Bia será revelado na trama. Ao ficar com medo que a loira sofra um novo acidente, Dionice irá contar para Isaac que a moça usa um marcapasso e pode morrer caso insista em competir. Bia irá ficar revoltada com a maneira que será exposta e romperá a amizade com a amiga.

Na novela escrita por Daniel Ortiz, a filha de Agnes teve que fazer uma cirurgia de emergência para colocar o aparelho depois que desmaiou em uma competição de ginástica artística. Embora a personagem de Valentina Bulc não possa praticar esportes de alta intensidade, a jovem esconde da família que continua treinando. Até então, Dionice concordou em ajudar a loira a guardar o segredo.

No entanto, a moça não vai ficar em silêncio ao saber que a irmã de Kyra pretende competir. Ela irá contar toda a verdade para o treinador, que ficará em choque com a revelação que a moça usa um marcapasso no coração. A personagem de Bárbara Sut frisará que Bia pode morrer, caso continue treinando pesado e mostrará ao treinador o vídeo do momento que a garota sofreu o acidente.

A ginasta completará que Bia esconde de todo mundo que voltou a treinar, inclusive a mãe acha que ela faz balé. Mesmo com o toque, Isaac diz que vai se informar melhor se a atleta não pode de alguma forma praticar o esporte. Revoltada, Dionice dirá que ele como treinador sabe muito bem que alguém que usa o aparelho não pode se arriscar exigindo muito do corpo.

Na sequência, o personagem de Conrado Caputo irá conversar com a namorada de Tarantino. A moça irá ficar possessa após ter o segredo revelado e irá implorar para competir, mesmo sabendo das suas limitações.

Depois, Bia irá tirar satisfação com Dionice, mas a amiga dirá que fez isso para o seu próprio bem e que prefere perder a sua amizade e ela continuar viva. Em seguida, a irmã de Junior irá decretar que a amizade das duas acabou.

As cenas não tem previsão de ir ao ar por enquanto, por causa da quarentena da pandemia do Coronavírus. A trama irá sair do ar a partir do próximo dia 30.