Lucas Lucco causa ao falar do ‘lado bom’ da quarentena: ‘chances de gravidez aumentam’

PUBLICIDADE

O cantor Lucas Lucco também está em quarentena por causa do novo coronavírus. Postando em suas redes sociais uma foto ao lado da noiva Lorena Carvalho, o artista fez uma brincadeira, mostrando que até mesmo nos tempos de isolamento é possível encontrar um lado positivo. Após dizer que o uso de anticoncepcional está proibido, os fãs entenderam o recado e já sabem o que virá pela frente.

“Sabe um dos lados bons da quarentena? As chances de uma gravidez aumentam em 1000%”, escreveu ele na legenda, com a hashtag “Vem Lucas Luquinho” no final.
Os seguidores ficaram extasiados com a declaração do músico, e as redes sociais ficaram agitadas.

“Na torcida! Que esse arco íris venha na hora de Deus!”, escreveu Thaeme. “Agora esse neném vemmmmmm”, comentou Lorena Carvalho. “Agora vai”, torceu outro internauta. Ao que tudo indica, os fãs do cantor sertanejo não se aguentam de ansiedade e estão esperançosos para verem o rostinho da herdeira ou herdeiro do artista.

Uma seguidora despertou a atenção de Lucas Lucco, fazendo com que o cantor interagisse com a sua fala. A fã disse que depois de ver a postagem recordou que estava na hora de tomar o seu anticoncepcional do dia, ao passo que ele responde estar proibido o uso da droga em sua casa, dando a entender que de fato o desejo do casal é a gravidez.

Em outubro do ano passado, os noivos foram abalados por uma triste notícia. Lorena acabou sofrendo um aborto espontâneo quando já estava na décima semana de gestação. Aquele seria o primeiro filho do casal.