Ana Maria Braga revela que vai estar sempre pertinho dos fãs após cancelamento do programa: ‘saudades’

PUBLICIDADE

Desde a última segunda-feira (16), Ana Maria Braga se despediu dos telespectadores do Mais Você, após decisão tomada pela Rede Globo no sentido de suspender o programa matinal. A ação está em conformidade com os planejamentos da emissora para evitar a proliferação do novo coronavírus entre os seus funcionários, sobretudo no caso da apresentadora, integrante do grupo de risco da Covid-19.

Longe dos fãs, Ana Maria Braga se pronunciou aos seguidores pelas redes sociais, revelando enorme saudade do seu público. Além disso, ela deu um jeito para se manter bem perto de todos os admiradores nestes tempos de confinamento por conta da pandemia pelo coronavírus.

“Oi gente! Vim aqui para dizer que estou morrendo de saudades. E dizer que, além da saudade toda, eu to aqui pra matar saudades, enquanto a gente não volta a vida normal, passando aqui todos os dias”, disse a apresentadora em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, prometendo interagir diariamente com os seguidores daqui pra frente.

Utilizando a sua influência nas redes sociais, a famosa ponderou o quão importante é para o país que a população respeite as exigências das autoridades, sobretudo se mantendo em quarentena até que a pandemia seja controlada. Ela recorda que agir desta maneira é uma forma de demonstrar consciência e empatia para com os próximos.

O carinho veio aos montes no campo dos comentários. Os seguidores de Ana Maria Braga não esconderam o tamanho da saudade que estão, sentindo falta dos encontros diários pelo Mais Você, a partir das telinhas.