Ana Hickmann chora por não poder abraçar próprio filho; ela tem suspeita de coronavírus

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann está com suspeita de coronavírus. Aos prantos, neste domingo, 22 de março, Ana Hickmann divulgou a informação para os seguidores. Ela está isolada em um dos cômodos da casa e recebe comida e outros itens de primeira necessidade pela porta do quarto. Com isso, a contratada da Record não pode ter contato com o marido, Alexandre Correa, nem mesmo com o filho, de apenas cinco anos de idade. 

Ana Hickmann explicou ainda aos seus seguidores que por conta da suspeita da doença deixará de apresentar o Hoje em Dia por duas semanas. “Não pude cumprir a quarentena por conta do trabalho (…) apesar do nosso esquema de revezamento, não vou poder sair de casa”, disse Ana Hickmann, que agora por ter suspeita da doença terá que fazer a chamada “quarentena obrigatória”. 

Ainda segundo informações de Ana Hickmann, ainda no sábado, 21 de março, ela começou a ter alguns sintomas. Por telefone, ela recebeu a notícia que ninguém quer nesse momento, era uma suspeita de coronavírus.  

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratório”, disse a apresentadora da Record ao falar sobre o tema. 

Chorando, a comunicadora pediu ao público para não sair de casa e se cuidar. De fato, a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesse momento é que só se saia de casa em caso de extrema necessidade.