Coronavírus: vidente Carlinhos revela se terá cura e prevê a própria morte

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos surpreendeu mais uma vez com novas previsões. O assunto da vez para o vidente é o covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O próprio vidente afirma que previu a doença antes do surto acontecer no Brasil, mas o vídeo foi publicado no dia 15 de março. Antes de pararem aeroportos e diversos estabelecimentos, ele disse que isso iria acontecer.

Vai ser pior que H1N1 e H1N2, se preparem“, disse Carlinhos. Em um novo vídeo, o vidente previu um verdadeiro caos e disse que parte da humanidade vai morrer, prevendo até mesmo a própria morte: “vai matar muita gente… Eu no caso por, por exemplo, posso tá indo embora“.

O vidente alertou que a doença estava espalhada no Brasil e que mais países ainda seriam afetados. Carlinhos fez questão de frisar que os brasileiros não conseguem manter distância em seu dia a dia, pois tem que pegar metrôs, e lá seria impossível “manter um metro de distância“.

Sobre uma cura, Carlinhos se mostrou descrente que essa possa aparecer tão rápido, mas não descartou que terá uma. “Eles ainda vão demorar um tempinho. Se tivesse curando, igual estão falando na China, por quê não vai lá buscar o remédio?”, questionou o vidente.

O vidente também previu o vírus chegando com força em regiões mais pobres do mundo, como na África, onde o vírus poderia ser extremamente fatal por conta da falta de recursos.

Vidente Carlinhos critica o modo que algumas pessoas estão agindo, não levando a doença a sério. Vale frisar que no Brasil já são mais de mil casos confirmados e o número de mortos tende a aumentar, conforme novas mortes vão sendo investigadas.