Ana Hickmann está isolada da família com suspeita do Covid-19

PUBLICIDADE

Neste domingo(22), a apresentadora Ana Hickmann, chorou ao informar os seus seguidores que está no seu quarto isolada com suspeita de estar com o Covid-19. A loira não está tendo nenhum tipo de contato com o esposo Alexandre, nem com o filho de 5 anos, Alexandre Junior. Ana revelou que a comida e a água está sendo entregue por eles do lado de fora da porta.

Extremamente emocionada, ela disse em uma live feita no Instagram que não poderá apresentar o programa Hoje Em Dia, na Record, durante as próximas semanas. Completou ainda que não conseguiu seguir a risca a quarentena por causa do trabalho que leva informações para as pessoas, embora tenham feito revezamento, não poderá sair de casa por enquanto.

A ex-modelo esclareceu que os sintomas como calafrios, febre e dores fortes começaram na noite de sábado (21). Ana disse que está com uma gripe muito forte, que já conversou com um médico pela manhã e foi aconselhada para não ir ao hospital fazer o teste para confirmar a suspeita, uma vez que ela não está sentindo falta de ar, dor no peito ou dificuldade para respirar.

A comunicadora foi medicada com antitérmicos e orientou as pessoas a não procurarem o pronto-socorro de imediato, a não ser que tenham um agravamento maior no estado de saúde. Alertou que só é necessário fazer o teste caso a pessoa esteja muito mal, porque não tem teste disponível e nem quarto separado para todos.

Ao falar sobre a família, Ana não segurou as lágrimas ao dizer que não pode nem chegar perto do filho, que para ela isso é a parte mais difícil, e que se sente impotente com a situação.