Esposa de Leonardo entra em quarentena e revelação é feita: ‘triste e temerosa’

PUBLICIDADE

Com a pandemia do novo coronavírus vivida em todo o mundo, a esposa do famoso cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha, usou seu perfil oficial do Instagram para fazer uma revelação: o casal adotou o isolamento social, e não estão recebendo mais visitas em sua casa.

A conta da jornalista possui 788 mil seguidores e a publicação que foi realizada nesta sexta-feira (21) conta, até o momento, com 72,6 mil curtidas e mais de 500 comentários.

O comunicado foi acompanhado de um desabafo, e mencionou que a pandemia teria se tornado um estado de calamidade no país. “A humanidade precisa de empatia, precisa entender que estamos diante de um vírus que não liga se você tem um cartão black ou um cartão poupança da caixa…. a questão é que precisamos evoluir como seres humanos, sermos mais luz, acreditarmos mais em Deus e praticarmos o bem”, disse Poliana.

Para a jornalista, após passar a pandemia, uma ‘nova população’ irá nascer, com uma nova consciência, uma nova maneira de pensar, mais humanitária. “Precisamos olharmos para dentro de nós mesmos e enxergarmos com os olhos do “coração” Mesmo eu estando triste e temerosa”, finalizou.

O casal está em quarentena longe da cidade, na ‘Fazenda Talismã’. A mãe de Poliana, ao ser questionada nos comentários da publicação se sua mãe estaria com você, respondeu que não, pois está com medo dela sair de casa para o aeroporto, devido estar no grupo de risco por causa da idade.

A atitude do isolamento de Leonardo e Poliana foi elogiada pelos internautas, visto que, essa medida é essencial para deter a proliferação do vírus e devia ser adotada por todos.