Eduardo Costa abre o jogo ao se ‘assumir’ pela primeira vez: ‘sou semigay’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa causou surpresa em seus seguidores do Instagram ao anunciar publicamente que se considera um homem “semigay”. A revelação emblemática veio após uma foto publicada na mesma rede social, recebendo comentários de um dos internautas que o chamam de homossexual.

O rapaz ironizou o fato do sertanejo ser apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro, dizendo que, ao contrário do que insinuam os críticos do político, gays também votam nele, como seria o caso de Eduardo Costa. Mais que depressa o cantor rebateu a declaração.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, respondeu Eduardo Costa em tom de ironia ao seguidor. A polêmica publicação se trata de uma animação em que o cantor aparece sem camisa com uma imagem do céu noturno ao fundo.

Insistindo nos comentários sobre a questão de gênero, o sertanejo fez um trocadilho, dizendo que seu “lado feminino é gay”, por gostar de mulheres. O cantor disse que sua preferência pelo gênero é tão grande, que gostaria de ter até mesmo uma intensidade menor neste sentimento. Apesar das declarações, ponderou que gosta muito dos homossexuais.

Para confirmar a tese, contou que os seus melhores amigos são os gays. Isso porque disse enxergar nos homossexuais uma lealdade maior, considerando-os mais verdadeiros do que os homens héteros. Declarou ainda que os chama de apelidos, geralmente associados como pejorativos para o restante da sociedade, sem nenhum problema para eles.