Pai de atriz morre vítima de coronavírus: ‘O vírus finalmente o levou’

PUBLICIDADE

O pai da famosa atriz Sophia Myles morreu após ficar em quarentena por ser infectado com o novo coronavírus. No sábado, Myles, que participou do Transformers: Era da Extinção e Doctor Who, foi quem anunciou a morte do seu pai. “Meu querido pai morreu há apenas algumas horas. Foi o coronavirus que finalmente o levou”, twittou a atriz. 

Myles, de 40 anos, também compartilhou fotos de seu pai em um quarto de hospital, um de seus ultimos momentos juntos. “Ontem fiz uma viagem para ver meu pai. Essa é a dura realidade do coronavírus”, disse a atriz ao lado do pai, enquanto usava luvas e uma máscara facial. 

Em um vídeo, Myles compartilhou o diagnóstico do pai pela primeira vez no início do mês. Segundo ela, o pai tinha outros problemas de saúde há algum tempo.  Antes da morte de seu pai, Myles disse ao site CBS News sobre o estado de saúde de seu pai.  

Continuamos recebendo ligações dizendo que ele está iminentemente longe da morte. Você sabe que eu fui outro dia, totalmente preparada para vê-lo morrer”, disse ela durante a entrevista em 14 de março.  

A atriz pediu para as pessoas terem muito cuidado com seus parentes idosos.

Tenha muito cuidado com seus parentes idosos, saindo muito perto deles ou de fato até em suas casas. Além disso, qualquer outra pessoa que você conheça cujos sistemas imunológicos já estejam inoperantes e vulneráveis”, disse a atriz.

Nos Estados Unidos mais 21 mil pessoas já foram infectados e cerca de 267 mortes confirmadas devido ao novo coronavírus. Em todo o mundo, existem mais de 299 mil casos confirmados de coronavírus e 12.762 mortes.