Participante do BBB20 suspeita coronavírus e pede a realização de exame

PUBLICIDADE

Após ser um dos primeiros eliminados do Big Brother Brasil, o jogador Hadson está tendo que enfrentar a pandemia pelo coronavírus do lado de fora do confinamento. Inclusive, o ex-brother anda bastante preocupado, pois acredita ter sido contaminado com a Covid-19.

De acordo com o que foi apurado pela comunista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, Hadson ficou preocupado de ter sido contaminado após estar em um encontro com o treinador português Jorge Jesus, da equipe do Flamengo. O estrangeiro havia testado positivo para o agente infeccioso, mas uma contra-prova descartou a possibilidade de contaminação.

Antes do resultado definitivo de Jorge Jesus, acreditando que o treinador realmente estava contaminado, Hadson foi até uma unidade de saúde da capital Belém, no Pará. Lá ele pediu que fosse submetido a um exame, mas não foi atendido. Sem apresentar sintomas da Covid-19, os profissionais da saúde descartaram a possibilidade de um contágio.

Hadson é citado no BBB20

Após Pyong Lee ser eliminado do reality show através dos votos populares, os brothers acreditaram que o paredão havia sido falso, e que ele retornaria para a disputa. Diante da situação, o apresentador Thiago Leifert fez uma brincadeira com os jogadores.

Ele anunciou que um brother voltaria para o programa, e após muito suspense, todos acharam que seria o hipnólogo. Para a frustração de todos, o suposto jogador seria Hadson. Logo depois, todos perceberam que se tratava de uma brincadeira da direção do programa, e caíram na gargalhada por muito tempo.