Cleo elogia Prior e possível romance entre o casal é apoiado por amigos

PUBLICIDADE

Felipe Prior decidiu recentemente dar uma repaginada em seu visual e surgiu com um novo corte de cabelo. O arquiteto raspou as laterais da cabeça e ficou com um estilo bem mais moderno. Desde então, transformou-se praticamente no galã desta edição do reality show, pelo menos a depender dos fãs e da atriz Cleo, que se derreteu de paixão pelo rapaz.

“Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar a fim dele”, disse a atriz, causando muito burburinho entre os Internautas nas redes sociais, que adoram dar pitaco para a formação de um casal de famosos.

Ao que tudo indica, o público aprova a formação de um casal entre Cleo e Prior, e os dois estão sendo bastante shippados. As especulações de que a dupla possa formar um par ao término do reality show passaram a rondar as redes sociais, rendendo muita interação entre aqueles que acompanham o jogo.

Lucas Sabatim, sócio de Prior em um empreendimento que os dois possuem – uma pizzaria – comentou sobre o possível casal. Para ele, a dupla parece combinar direitinho, pois acredita que Cleo tenha a mesma “carinha de doidinha” de Prior.

Quem também estão sendo apontadas como interessadas no arquiteto são as sisters Gizelly e Flayslane. As duas despertaram a atenção dos Internautas ao longo das últimas festas da casa, nas quais aparecem tentando conquistar o coração de Felipe Prior. Por essas razões, parece que o título de galã da edição 2020 do BBB já tem dono.