Daniel Craig diz que não quer deixar herança milionária para filhas: ‘prefiro me livrar’

PUBLICIDADE

O mundo dos famosos surpreende os leitores com notícias de astros e estrelas que tomam atitudes que por muitas vezes são inaceitáveis para parte de muitas pessoas, ou que pelo menos deixam as pessoas confusas sobre tal informação.

Um dos casos mais recentes é sobre o ator britânico Daniel Craig que não quer deixar a sua fortuna milionária de 125 milhões de libras, algo em torno de 700 milhões de reais, para suas filhas e ele tem uma justificativa para isso.

Para quem não se lembra, Daniel Craig, se tornou mundialmente famoso por conta de seu papel como James Bond, na franquia 007, fato este que ajudou a aumentar a sua fortuna, que ele não quer deixar para os filhos, nem mesmo para a caçula de dois aninhos que é fruto de seu relacionamento com a atriz Rachel Weiz.

O ator de 52 anos de idade, que é tachado como um dos maiores galãs de Hollywood, disse que prefere se livrar dessa herança ou doá-la antes de ter de deixar para seus herdeiros. “Não quero deixar grandes somas de dinheiro para a próxima geração”, disse Craig que ganhou 18 milhões de dólares somente no último filme da franquia.

Daniel Craig também tem uma filha mais velha, além da caçula que teve com a atriz da franquia A Múmia. Ele é pai de Ella Craig que atualmente está com 28 anos de idade.

Ao que tudo mostra, mesmo que o ator esteja bem decidido sobre o que fazer com seus milhões, ele não diz o que pretende fazer com essa quantia milionária, nem se fará alguma doação com elas. Rechel Weiz, que teve sua filha aos 48 anos de idade, disse que o casal não quer mais ter filhos.