Sheila Mello rebate críticas após momento com a filha: ‘não vou deixar de viver’

PUBLICIDADE

Sheila Mello é a eterna loira do É o Tchan, dançarina de uma das maiores bandas de axé do Brasil que foi uma verdadeira sensação em todo o Brasil com músicas animadas, que levavam o público ao delírio com danças compassadas.

Desde que o grupo parou, ou faz algumas apresentações esporádicas, a dançarina tem um dos perfis mais seguidos das redes sociais e aproveita para compartilhar seus momentos diários com fãs e seguidores.

Neste último sábado (21), a “loira do Tchan” publicou um dos seus momentos em meio a quarentena pelo coronavírus. Ela aproveitou para mostrar um dia de sol junto com sua filha em um banho de piscina dentro de sua residência.

Em um simples momento de lazer com sua pequena Brenda, a loira teve algumas dores de cabeça e precisou lidar com muitas críticas ofensivas de seus milhares de seguidores que não pouparam comentários ácidos.

Muitos deles não gostaram de a loira compartilhar um momento feliz em meio a pandemia do Covid-19, sendo que vários países do mundo estão sofrendo com milhares de mortes, inclusive o Brasil que está com um cenário parecido com novos casos sendo confirmados a cada momento. Veja abaixo a publicação de Sheila Mello que tem dado o que falar.

A loira não perdeu tempo e por meio de uma live em seus stories ela respondeu a altura esses comentários: “Porque não iria aproveitar esse momento, Eu também estou muito triste com a situação, que estão os países, porém também irei aproveitar o amor que tenho em minha vida, não vou deixar de viver”, disse Sheila.