in

Luana Piovani se dá mal após detonar Pedro Scooby; surfista vai parar de pagar a pensão

Divulgação/TarobaNews
Publicidade

Luana Piovani segue em quarentena dentro de sua casa por conta da pandemia pelo novo coronavírus. Para passar o tempo, ela foi ao seu perfil no Instagram e abriu perguntas para que os seguidores pudessem matar suas curiosidades sobre a famosa. O tema que mais esteve em evidência foi o ex-marido, Pedro Scooby. Em resposta a uma das fãs, a atriz disse que o surfista costuma pagar as pensões alimentares aos filhos no prazo correto, mas que desta vez ele já está atrasado em 4 dias.

Em resposta para a ex-mulher, Pedro Scooby também foi ao seu perfil no Instagram, e falou sobre o atraso do pagamento da pensão. Ele confirmou que está em débito com o seu dever, mas que daqui em diante não irá mais arcar com os pagamentos, pois entende que o valor é exorbitante e além do que deveria ser.

“Como ela mesmo postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais, porque ela sempre me manipulou e ela me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu”, disse. De acordo com o surfista, por vários anos ele ficou preso às manipulações da ex-mulher, e que agora está cansado. Ele irá pagar apenas o que o juiz exigir, e garante não negar nada aos filhos sempre que eles lhe pedem algo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luana Piovani e Pedro Scooby, que se conheceram no carnaval de 2011, são pais de Dom, Bem e Liz. Os dois mantinham um relacionamento desde 2016 e se separaram no início do ano passado.

Recentemente, a atriz declarou em suas redes sociais que está cumprindo a missão de pai e mãe ao mesmo tempo, sinalizando um possível abandono parental por parte de Pedro Scooby. O surfista deu sua versão dos fatos, e disse viajar com constância para a Europa a fim de se encontrar com as crianças.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]