Tragédia anunciada: moradores de rua não têm como ir para casa e coronavírus avança

Leia também

Mulher grava vídeo pro amante e sem querer envia para o grupo da família do marido

As imagens circularam de maneira viral pelas redes sociais e renderam risadas entre os intarnautas por conta da falta de sorte da mulher.

São paulo se afunda em crise financeira

Clube vive seus piores dias com a falta dos jogos e acumula dívidas durante isolamento.

Galã de Fina Estampa larga carreira, muda o visual e trabalha como assistente de dentista

O ex-ator da Globo decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde mantém trabalhos como dublador.

Ex-marido de Ivy revela verdadeira face da sister após acusação de racismo: ‘Alienada’

No BBB20, Ivy deu declarações polêmicas contra Babu e tem sido acusada de racismo.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A pandemia do coronavírus continua avançando pelo Brasil e as autoridades pedem que todos fiquem em casa, o problema é que em todo país há milhares de moradores de ruas e estas pessoas estão expostas à doença que vem assombrando o mundo.

Estima-se que hoje 120 mil famílias morem nas ruas de todo Brasil, são pessoas que ficam perambulando de um lado para o outro sem destino certo e agora com o novo coronavírus a única coisa que elas podem fazer é torcer para que não sejam infectadas.

Publicidade

Os moradores de rua não têm casa para se protegerem, não têm televisão e nem internet para se informarem, não tem nem o que comer direito para manter o sistema imunológico em alta. Álcool em gel para eles é artigo de luxo, pois não têm nem mesmo onde se lavarem e não há planos para tirar essas pessoas das ruas.

Publicidade

A quantidade de famílias morando nas ruas aumentou muito nos últimos anos e a situação pode piorar ainda mais. Com boa parte do comércio tendo que ficar fechado devido ao novo coronavírus, em breve poderá ter início uma onda de desemprego no Brasil, são pessoas que não terão mais como pagar o aluguel e encontrarão nas ruas a última alternativa.

Publicidade

Muitas capitais brasileiras, como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras, não têm abrigos suficientes para os moradores de rua. Alguns conseguem um lugar para passar a noite, fazer uma refeição, mas a maioria fica do lado de fora.

Em São Paulo são dezenas de milhares de pessoas morando na rua. O coronavírus segue contaminando as pessoas e não adianta as autoridades pedirem para a população ficar em casa porque muitos moram é nas ruas.