Irmã de Gugu sofre duro castigo após Rose Miriam ficar sem um centavo da herança

PUBLICIDADE

O processo pela herança do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi um daqueles que mais movimentou a mídia de famosos nos últimos anos. O comunicador morreu no ano passado, vítima de uma queda em sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, após a morte de Gugu, o que surpreendeu mesmo foi o fato dele não ter deixado um centavo para a mãe dos seus filhos, a médica Rose Miriam. 

Em seu testamento, Gugu Liberato não mencionou Rose Miriam. A relação dele com a médica já não seria das melhores nos últimos anos, mas Gugu ainda chamava constantemente Rose de “companheira’. Ao mesmo tempo, o apresentador deu várias entrevistas após o ano de 2015 em que garantia que não estaria casado. 

Quem está cuidado do espólio do comunicador é a irmã dele, Aparecida Liberato. No entanto, como mostra uma matéria da jornalista Fábia Oliveira, do site do jornal carioca O Dia, desde que todo esse processo começou, amigos estariam se afastando de Aparecida Liberato. Isso porque muitas mulheres não concordam com o que foi feito com Rose. 

Dessa maneira, elas preferiram ficar longe da irmã de Gugu. Muitas dessas mulheres sobrevivem apenas com o dinheiro do marido e tem receio que isso, por ventura, possa acontecer com elas. 

 Excluída do testamento, Rose Miriam, que tem três filhos com Gugu Liberato,  assinou um documento em que diz que nunca foi casada com Gugu, mas logo em seguida decidiu acionar advogados para lutar por pela herança. Ela tenta ter parte da herança calculada em cerca de R$ 1 bilhão.