Caio Castro expõe atriz com ‘boca de cemitério’ em cena de beijo e gera constrangimento

PUBLICIDADE

O programa da Maisa está retornando das férias e engata a sua segunda temporada, transmitindo aos telespectadores episódios inéditos. O convidado da edição deste sábado (21) foi o ator Caio Castro, da Rede Globo. Em um bate-papo divertido, ele recordou da vez em que contracenou com uma atriz em uma cena de beijo. O problema era que a colega de trabalho estava com mau hálito.

“Acho que ela estava nervosa porque ia fazer uma participação e não tomou café da manhã. Aí já veio aquele aromazinho meio estranho”, relatou Caio Castro, expondo publicamente o seu episódio de constrangimento nos bastidores das gravações das novelas.

Maisa Silva caiu na gargalhada, e quis saber mais detalhes da história. Caio Castro se recorda de como saiu daquela roubada, graças à ajuda de um amigo. O companheiro chegou no meio da cena, e perguntou se o casal de atores não gostaria de uma bala. A atriz com o mau hálito inicialmente recusou, mas o galã insistiu: “Pega!”, contou o ator.

Caio Castro recordou no programa da época em que trabalhava como príncipe nos bailes de debutantes. Na maioria das festas, as mães acabavam ficando mais emocionadas com a sua presença do que as próprias filhas que estavam completando os 15 anos.

O auge dessa sua carreira veio na época em que atuou na novela Malhação, entre os anos de 2007 e 2008. A sua entrada para a Rede Globo se deu graças a um concurso realizado no programa Caldeirão do Huck para a escolha de jovens atores para integrarem o quadro de artistas da teledramaturgia da emissora. Desde então, despontou de vez, sendo um dos principais nomes das novelas da casa.