Ana Maria Braga vai ao hospital por causa do câncer e fãs temem contágio pelo coronavírus

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga segue em seus tratamentos contra o câncer, fazendo sessões frequentes de quimioterapia. Os tratamentos oncológicos, juntamente com a idade, colocam a famosa apresentadora no grupo de risco do novo coronavírus. Pelas redes sociais, os fãs demonstraram muita preocupação, sobretudo pelo deslocamento da famosa de sua casa para o hospital a fim de que pudesse fazer as sessões.

Uma das seguidoras, ansiosa por notícias, questionou nas redes sociais de Ana Maria Braga: “Alguém, por favor, sabe como Ana Maria está?”. Quem respondeu foi a própria apresentadora, que falou sobre a sua rotina recente, bem como a maneira pela qual estava se sentindo: “Estou bem, fiz a quimio [quimioterapia] sexta, hoje estou mais quietinha, mas estou por aqui…”, tranquilizou.

Na sequência, Ana Maria Braga recordou para os seus seguidores que o programa Mais Você havia sido suspenso da programação da Globo, por causa da pandemia pelo novo coronavírus. Talvez este seja o motivo pelo qual os seus fãs tenham notado a ausência da loira. “Só para lembrar que o Mais Você foi suspenso, como outros programas, para dar lugar ao jornalismo. Nesse momento, é importante”, destacou.

Globo suspende Mais Você por causa do coronavírus

Desde a segunda-feira (16) passada, a Rede Globo optou por tirar o programa Mais Você do ar. A medida visava proteger, sobretudo, Ana Maria Braga, no grupo de risco da Covid-19. Para o preenchimento da lacuna, os noticiários da manhã foram estendidos, dando uma cobertura maior para o coronavírus.

Em nota oficial, a emissora disse ser um dos compromissos institucionais levar ao público o que lhe é de interesse, e por isso vem investindo forte nas coberturas jornalísticas nestes tempos de pandemia.