Xuxa revela que irmã de Angélica está com coronavírus: ‘Ela está muito preocupada’

PUBLICIDADE

Neste sábado, 20 de março, a apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel deu uma entrevista importante sobre o coronavírus. Em uma live com o apresentador Fábio Porchat, Xuxa falou sobre o tema e comoveu muita gente. Entre as revelações, a contratada da Record TV contou que a irmã de outra famosa, a apresentadora Angélica, está com a Covid-19. 

No começo da entrevista, Xuxa falou sobre como está acontecendo o confinamento por parte dela diante do coronavírus. A comunicadora garantiu que não está sozinha nesse momento e que toda a família está junta. Até a filha, Sasha, que morava nos Estados Unidos, está no Brasil diante desse momento. Filha e mãe moram juntos com o namorado da comunicadora, o cantor e ator Junno. 

“A Sasha estava viajando pela África e depois iria para a Nova York. Dia 16, por causa das notícias, ela acabou decidindo vir para cá. E, foi a melhor coisa, porque no dia 19 o tráfego aéreo de onde ela estava foi fechado. Ela estaria presa lá”, disse a contratada da Record aliviada da situação. 

Em seguida, Xuxa contou que Márcia Marbá, irmã de Angélica, é uma das vítimas do coronavírus. Márcia já teria passado pelos testes para comprovar a doença e ela deu positivo. A esposa de Luciano Huck estaria preocupada com a situação. “Ela está muito preocupada. Conheço também pessoas de mais idade que estão doentes”, disse Xuxa ao falar sobre o  tema. 

Números atualizados do coronavírus no mundo

No mundo, são cerca de 310 mil casos confirmados de coronavírus. As mortes já superam a quantia de 13 mil. No Brasil, são 18 óbitos e mais de mil infectados.