Fantasma? Mulher fica aterrorizada ao ver criatura que apareceu na câmera de seu jardim

Leia também

São paulo se afunda em crise financeira

Clube vive seus piores dias com a falta dos jogos e acumula dívidas durante isolamento.

Galã de Fina Estampa larga carreira, muda o visual e trabalha como assistente de dentista

O ex-ator da Globo decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde mantém trabalhos como dublador.

Ex-marido de Ivy revela verdadeira face da sister após acusação de racismo: ‘Alienada’

No BBB20, Ivy deu declarações polêmicas contra Babu e tem sido acusada de racismo.

10 provas de que Renata Fan é uma das apresentadoras mais lindas e exuberantes do mundo

A apresentadora esportiva é um dos grandes destaques na emissora Bandeirantes.
Publicidade

Na internet há muitos vídeos que mostram relatos e aparições de supostos fantasmas. Grande parte deles são comprovadamente montagens de computador para atrair a atenção de usuários da web, enquanto outros ainda seguem no mistério, já que não se sabe se são ou não reais.

Um vídeo que tem circulado na internet está causando terror em diversos usuários. Ele mostra o momento exato em que uma criatura, até agora não identificada, aparece através das imagens da câmera de segurança de uma casa.

Publicidade

O acontecimento foi registrado durante o período da noite. No momento, não havia ninguém próximo à casa onde a criatura estranha apareceu. Nas imagens, é possível ver claramente que algo branco, semelhante a um nevoeiro, surge em meio ao jardim.

Publicidade

A aparição, do que muitos acreditaram ser uma criatura fantasmagórica, durou apenas alguns segundos, mas o suficiente para assustar grande parte das pessoas que viram a filmagem. Rapidamente, ela desaparece no jardim e não volta a aparecer. 

Publicidade

O vídeo que mostra toda a cena foi compartilhado através das redes sociais e rapidamente ganhou repercussão. Na legenda, um usuário do Reddit escreveu: “A colega de trabalho de minha mãe captou um espírito nas imagens de segurança em casa“.

Em pouco tempo, diversos internautas começaram a comentar a publicação, dado suas opiniões a respeito da assombrosa aparição. Não foi divulgado o local onde o caso aconteceu. O vídeo também foi compartilhado através do Youtube e teve uma grande quantidade de visualizações.