Boneca ‘assombrada’ continua voltando para casa após ser jogada fora várias vezes

PUBLICIDADE

O filme de terror Annabelle é um dos mais conhecidos e assustadores da categoria. Ele mostra a história de uma boneca assombrada que continua voltando para casa mesmo após os donos tentarem expulsá-la da casa. A saga é um grande sucesso entre os admiradores de terror pelo mundo todo.

Mas o que você faria caso se deparasse com uma espécie de Annabelle  da vida real assombrando sua casa e a vida de sua família? Por mais estranho que pareça, um casal dos Estados Unidos teve que passar por essa terrível experiência, que os deixou de cabelo em pé e foi parar nas redes sociais. 

Tudo começou quando Emily Madonia, uma americana que mora na cidade de Houston,  no estado do Texas, adquiriu a boneca para sua filha Aurélia. Depois de um tempo, a mulher tomou a decisão de jogar o brinquedo fora, o que não seria uma tarefa nada fácil.

Emily colocou a boneca Elsa, da Disney, dentro de um saco de lixo e o caminhão de coleta levou juntamente com o restante da bagunça. Mas o brinquedo, pouco tempo depois, reapareceu na casa, deixando a americana e seu marido Mat sem entender.

Emily então pediu que o esposo jogasse a boneca fora mais uma vez. Mas para a surpresa de todos, Aurélia apareceu para a mãe dizendo que havia encontrado o item novamente na casa, dentro de um banco de madeira.

A família ficou tão assustada que tomou uma decisão mais rígida sobre o caso. Emily resolveu enviar a boneca para um amigo que mora em outro estado. O colega da americana diz estar mantendo o brinquedo dentro de seu carro. Por enquanto, a Elsa ‘assombrada’ tem se mantido longe da família.