Luciano Huck é obrigado a dar explicações ao Brasil

PUBLICIDADE

O telespectador do Caldeirão do Huck se assustou neste sábado, 21 de março, com um programa inédito. Ele apareceu com a plateia lotada e até chegou a realizar matérias no meio da rua. Isso gerou certa estranheza, afinal, nesse momento, o único assunto do mundo é o coronavírus. Uma das formas de evitar a doença é, justamente, frisar a importância do confinamento.  

O apresentador Luciano Huck se viu então obrigado a explicar tudo ao telespectador brasileiro. É o que mostra uma matéria publicada neste sábado, 21 de março, no site Notícias da TV. Primeiro, o marido da apresentadora Angélica fez questão de dizer que seu programa foi gravado antes de terem decretado a pandemia. 

Em seguida, Luciano Huck, que é apontado como provável concorrente do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, em 2022, disse que nunca viu algo parecido no mundo e solicitou que o público obedecesse às informações repassadas pelas autoridade.s 

“Hoje é um sábado muito diferente e, como você, estou preocupado com meus filhos, minha mulher, meus sogros e meus pais. A gente nunca viveu nada parecido, então não importa onde você vive ou o que pensa, é um problema de todos nós“, disse o apresentador sobre o tema. 

A Globo parou a gravação de todos os programas do entretenimento. No caso do Caldeirão do Huck, Luciano ainda tinha gravado o episódio que foi ao ar neste sábado. É bem provável que, nas próximas semanas, o comunicador exiba reprises no horário. Até mesmo o Domingão do Faustão deve mostrar os melhores momentos do programa.