Grêmio anuncia reforço para 2020: jovem atacante com faro de gols é oficializado no Tricolor

PUBLICIDADE

Após ter toda a sua formação no futebol oriunda das categorias de base do Grêmio, o jovem atacante Luis Pedro, de 17 anos, assinou o seu primeiro contato profissional juntamente com o Tricolor Imortal. Entusiasmado com a promoção, o anúncio foi feito pelo próprio jogador a partir de seus perfis nas redes sociais.

O acerto foi comemorado juntamente com uma foto publicada no Instagram do garoto na qual ele aparece no momento da assinatura do contrato. Luis Pedro reitera ter lutado bastante por este momento tão especial, realizando um sonho pessoal de infância e de seus familiares e amigos que tanto apoio lhe deram ao longo da caminhada no futebol.

“Agradeço ao Grêmio por acreditar no meu potencial e na minha evolução. É uma honra poder vestir e representar essa camisa de tanta história. É só começo, coisas ainda maiores estão por vir”, escreveu o atacante diretamente do Centro de Treinamentos Hélio Dourado.

Grêmio envia defesa para a Conmebol

Embora o futebol sul-americano esteja paralisado por causa da pandemia pelo novo coronavírus, o departamento jurídico do Grêmio já de adiantou e enviou para a Conmebol a sua defesa diante da confusão ocorrida na partida contra o Internacional pela Libertadores.

Os quatro jogadores do Tricolor Imortal que foram expulsos estão sofrendo o risco de pegarem um gancho, ficando de fora da disputa das próximas partidas da fase de grupos. O Grêmio quer que seja marcada uma audiência para apresentar os seus argumentos, embora esteja ciente de que será muito difícil reverter a punição.