Bailarina da Anitta mostra rosto da filha pela primeira vez e encanta fãs: ‘coisa linda’

PUBLICIDADE

Thais Carla não tem medo de se expor nas redes sociais. Com fotos ousadas, ela surpreende seus seguidores. Porém, dessa vez o que acabou chamando a atenção dos internautas não foi os cliques polêmicos da dançarina, mas, sim, a primeira foto de sua filha, Eva.

O nascimento da segunda filha da bailarina da Anitta foi anunciado por Thais em seu Instagram. Na publicação, a famosa falou que estava curtindo os primeiros momentos de vida de Eva em família e se derreteu ao afirmar que a bebê era linda.

Thais já ganhou as primeiras felicitações antes mesmo de mostrar a bebê, e o carinho dos fãs só aumentou após a bailarina mostrar o rostinho de Eva. “Deus me presenteou”, escreveu a artista, na legenda que acompanha primeira foto com o marido e a bebê logo após o parto.

Não demorou muito para que os fãs fizessem diversos elogios à segunda filha de Thais Carla. “Coisa linda”, escreveu uma seguidora da famosa. A bailarina ainda prometeu fazer a primeira foto com a bebê neste sábado (21), através de seu Instagram.

Além de Eva, Thais é mãe de Maria, de 3 anos de idade. As duas meninas são filhas da bailarina da Anitta com o fotógrafo Israel Reis, com quem divide cliques românticos em suas redes sociais. 

Thais Carla alcançou a fama após participar do extinto programa Legendários, da Record TV, onde apresentou números de dança e acabou chamando a atenção de Anitta. Não demorou muito para que a dançarina fosse contratada para fazer parte do balé da cantora. 

Atualmente, Thais veste a camisa da ‘militância gorda’, conforme divulga em seu Instagram e levanta a auto estima de mulheres consideradas acima do peso. A bailaria se tornou influenciadora digital e também embaixadora de uma famosa marca de cosméticos.