in

Após beijo em Neymar, Marquezine volta a seguir Anitta e explica motivo: ‘Deboche?’

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram / Ne10 / UOL
Publicidade

Uma grande polêmica se instaurou no mundo dos artistas no Carnaval do ano passado. Isso porque Neymar Júnior beijou a cantora Anitta na mesma festa em que sua ex-namorada Bruna Marquezine estava.

Anitta, posteriormente, confirmou que realmente beijou o jogador de futebol. Ainda na época do beijo, Bruna Marquezine deixou de seguir a cantora e até saiu por um tempo do Instagram. Depois, Bruna voltou à rede social, porém não voltou a seguir Anitta.

Em meio a quarentena do novo coronavírus, Bruna voltou a seguir Anitta no Instagram. Durante uma live, que está sendo muito comum entre os artistas neste momento, a atriz foi questionada do porquê de ter voltado a seguir Anitta, e ela respondeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Eu voltei a seguir a Anitta, porque ela está tendo aula de francês, quase tive um treco quando soube. Falei: ‘Preciso aprender francês’“, disse a atriz. Mas sua explicação não convenceu os internautas. “Deboche?“, questionaram muitos seguidores de Bruna Marquezine.

A atriz preferiu nunca se pronunciar sobre polêmicas dos términos que teve com Neymar Júnior. Vale ressaltar que o jogador e Bruna Marquezine já reataram o romance algumas vezes, mas o relacionamento acaba chegando ao fim em pouco tempo.

Depois do ultimo término, não há mais indícios de um possível retorno do casal. Anteriormente, algumas especulações de retornos existiam, e essas ‘recaídas’ realmente teriam acontecido, mas agora os fãs do casal ‘BruMar’ só tendem a criarem outros ‘fãshipps’ – nome dado aos fã clubes de casais, mesmo que esses nem ao menos existam.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]