Alex Escobar vira papai aos 45 anos; foto do bebê é divulgada e semelhança impressiona

PUBLICIDADE

O jornalista da Globo, Alex Escobar, anunciou com muita alegria para os seus seguidores pelas redes sociais que o filho, José, nasceu. O papai divulgou a notícia na tarde deste sábado (21), e ganhou muitas felicitações. A primeira foto do recém-nascido também foi divulgada, com a criança trajando uma roupinha azul com uma touquinha branca na cabeça.

Na legenda da publicação, Alex Escobar anunciou para os seguidores que irá ficar afastado das redes sociais por um certo tempo. O jornalista brincou com os episódios que acontecem pelo mundo, e disse que felizmente José nasceu América, em alusão ao time do coração do papai.

“Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou América! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro Cafezinho”, escreveu ele, explicando que o motivo da ausência nos próximos dias se dará por causa dos cuidados que o recém-nascido requererá.

Veja a seguir a primeira foto de José

Alex Escobar recebeu muitas felicitações de seus seguidores pelo Instagram. Além de apontarem a enorme semelhança entre José e o papai, os internautas desejaram que a criança cresça com muita saúde, crentes de que dias melhores virão pela frente.

A criança é fruto do casamento de Alex Escobar com a jornalista Thamine Leta. De acordo com as informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a criança passa bem. A mãe optou pelo parto normal e também passa bem.