Dybala é diagnosticado com coronavírus; Juventus soma três casos

PUBLICIDADE

O atacante argentino Paulo Dybala testou positivo para o novo coronavírus. Com isso, o jogador é o terceiro atleta da Juventus de Turim a ser diagnosticado com a Covid-19 – doença provocada pelo agente infeccioso – juntamente com o meio-campista Blaise Matuidi e o zagueiro Daniele Rugani.

Desde o último dia 11 de março, o jogador está se mantendo em quarentena voluntária, dentro de casa. Sua situação segue sendo monitorada pelos médicos e, a princípio, o Dybala não apresenta nenhum dos sintomas da Covid-19.

Pelas redes sociais, o argentino deu o anúncio para os torcedores sobre o diagnóstico que havia recebido. Assim como ele, a esposa Oriana também testou positivo para o coronavírus. Tranquilizando os fãs, contou como o casal está se sentindo neste momento, além de agradecer todo o apoio que vem recebendo por parte dos torcedores.

“Gostaria de comunicar a todos que acabei de receber os resultados do teste para a Covid-19 e tanto eu quanto Oriana (esposa) demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço a todos pelas mensagens – declarou o argentino, em suas redes sociais.

Os treinamentos da Juventus estão cancelados por tempo indeterminado por causa da pandemia do coronavírus, sendo a Itália o maior epicentro global da contaminação. O Campeonato Italiano e as competições europeias estão suspensas, enquanto a Euro 2020 segue adiada.

Higuaín e Douglas Costa estão retornando do isolamento na Itália, neste fim de semana, para a América do Sul, onde se encontram com os familiares na Argentina e no Brasil. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo está com a mãe em Portugal, enquanto ela se recupera após um AVC.