Participante do Big Brother desiste do programa após caso de coronavírus na família

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus está causando um grande medo e pânico em várias partes do mundo. Até a tarde desse sábado (21) foram registrados quase 300 mil casos da doença ao redor do planeta. No Brasil são 1001 casos confirmados, sendo que 18 deles foram fatais.

Pessoas de todo o mundo estão fazendo o máximo possível para se prevenir contra a propagação desse vírus mortal que tem causado uma onda de milhares de mortes pelo mundo. No Brasil diversos estados e municípios estão decretando medidas emergenciais para conter a disseminação.

Na tarde desse sábado uma situação inusitada aconteceu em um dos programas mais assistidos do mundo, o Grande Fratello VIP, o Big Brother da Itália que tem somente famosos.

Uma das pessoas confinadas na casa mais vigiada da Itália foi a apresentadora Adriana Volpe, uma das confinadas da atual edição. Em uma nota emitida em suas redes sociais, o programa ressaltou que a participante está saindo da atração por conta de motivos pessoais.

Alfonso Signorini é o apresentador do programa e mais tarde ele comentou que a saída da participante está relacionada com a emergência do novo coronavírus. Os telespectadores que acompanham o programa estão informando que o marido dela é quem está infectado com o Covid-19.

Volpe é casada com Roberto Parli e tem sido indicado pela imprensa italiana como um dos contaminados com a doença, uma vez que ele sempre foi ativo em suas redes sociais e ele praticamente desapareceu do Instagram sem publicar nenhuma mensagem nos últimos dias. Em uma live o apresentador do programa disse que o marido dela piorou e por isso ela deixou o programa às pressas.