Em quarentena de artistas, ator dá em cima de Anitta e leva fora; vídeo

PUBLICIDADE

Os famosos estão influenciando quarentena durante o surto causado pelo novo coronavírus. No Instagram de Anitta, estão sendo transmitidas, até mesmo, aulas de francês. O ator Thiago Rodrigues não fica de fora desta ‘quarentena de artistas’ e também faz lives no Instagram.

Thiago convida alguns amigos artistas para interagirem em sua live. Dentre estes, o ator convidou a cantora Anitta, que atendeu sua ligação e ficaram por um tempo em uma chamada de vídeo.

Entretanto, após algum tempo, Thiago deu algumas cantadas em Anitta, e a cantora se mostrou extremamente sem graça. Muitos fãs indicaram que o motivo de Anitta ter ficado ‘sem jeito’ foi porque ela estaria com seu namorado ao lado enquanto conversava com o ator.

Em uma última cantada, Thiago convidou Anitta para ‘quarentenarem’ juntos e a atriz logo negou, dizendo que “não existe isso” e que iria dormir, porque precisaria treinar logo cedo.

A funkeira deixou a live de Thiago Rodrigues e os fãs foram a loucura quando, em seguida, viram ela em chamada de vídeo com o modelo Léo Picon. “A Anitta dispensou o Thiago Rodrigues (muito chato) da live falando que ia dormir e agora tá em live com o Léo Picon, socorro (risos)“, comentou uma seguidora.

As redes sociais não pararam de comentar sobre a reação de Anitta ter dado um fora em Thiago Rodrigues ao vivo.

Nem o ator e nem a atriz se pronunciaram sobre o ocorrido e tudo não passou de uma grande piada, que fez os internautas se divertirem durante o período em que a maioria das pessoas está em casa.