Corinthians troca mensagens com Boateng, e torcida fica eufórica pela contratação

PUBLICIDADE

Jerome Boateng, um dos maiores zagueiros do futebol mundial e atleta do Bayern de Munique, aproveitou os dias de quarentena para fazer uma interação com os seus fãs pelas redes sociais. O atleta está em isolamento em sua residência na Alemanha, onde os torneios esportivos estão suspensos por tempo indeterminado.

Questionado por alguns dos torcedores de nosso país sobre o futebol brasileiro, Boateng demonstrou ter um grande conhecimento. Ele chegou a citar amizade com o lateral-direito Rafinha, da equipe do Flamengo, e listou os clubes que conhece.

“Corinthians, FC Sao Paulo (sic), Cruzeiro, Palmeiras, Santos… Sim, eu sei alguns times do Brasil. Agradeço ao Rafinha (lateral do Flamengo) por sinal”, enumerou a estrela do futebol mundial.

Aproveitando o fato de ter sido recordado pelo jogador, o perfil oficial do Corinthians decidiu fazer uma brincadeira e interagir com Boateng. O clube fez uma montagem do zagueiro vestindo a camisa do Alvinegro Paulista, e despertou euforia em seus torcedores.

“A camisa vestiu bem em você. Vai Corinthians”, escreveu o perfil do clube na legenda da postagem feita no Twitter. A repercussão da interação foi grande, e muitos torcedores começaram a pedir para que Boateng venha para o Brasil para defender as cores do Timão.

O clube também segue com suas atividades suspensas, por causa da pandemia pelo coronavírus. Os trabalhos no CT Joaquim Grava foram paralisados, e os atletas seguem sendo acompanhados de perto pela diretoria. O Campeonato Paulista está com as partidas adiadas, e ainda não se sabe a nova data para os confrontos.