Após dizer que foi traída com homens, ex de Luciano (dupla de Zezé) causa outra polêmica

PUBLICIDADE

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, tem uma ex-esposa muito polêmica. Cleo Loyola é mãe do primeiro filho do músico, Wesley Camargo, e vive falando sobre Luciano em suas redes sociais.

Cleo vem crescendo muito no Instagram. Já são quase 100 mil seguidores que começaram a seguir a pastora, por conta de críticas a família Camargo. Recentemente, Cleo bombou na web por expor em primeira mão que Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, estava entre a vida e a morte.

Há muito tempo, Cleo expôs fotos em que Luciano supostamente estaria traindo ela com outros homens. A pastora considera o cantor homossexual. Muito polêmica, Cleo reapareceu nas redes sociais e causou burburinhos novamente.

A pastora apareceu beijando um homem. Os seguidores de Cleo consideraram desnecessárias as postagens que ela fez. Muitos também questionaram o fato de Cleo ser pastora e expor um relacionamento desta forma.

https://www.instagram.com/p/B9-rJcQBNR1/

Nos comentários, os fãs de Cleo dizem que isso é um ‘troco’ ao Luciano Camargo, pois é a primeira vez que a pastora expõe um namoro desde que terminou o relacionamento com o cantor.

https://www.instagram.com/p/B9-wYZWh-cP/

Agora realmente começa uma nova história na minha vida. Senhor Jesus Cristo nos abençoa“, publicou Cleo, em uma outra foto com seu novo namorado.

https://www.instagram.com/p/B9_oPPABmvq/

Muitas pessoas acharam que Cleo teria bebido ou descontrolado os remédios que ela toma durante o tratamento anti-depressivo. Em uma nova postagem, a pastora mostra não se importar em estar perdendo seguidores e diz que nunca buscou isso e que agora irá casar, começando uma nova história em sua vida.